Realizando metas

ilustração academia

>>>

Olá pessoal! Resolvi escrever este post pois estou super feliz que estou conseguindo colocar em prática várias metas que estavam há tempos na minha listinha de pendências!

Finalmente me inscrevi na academia, yay! E apesar de morta, tenho chegado em casa super contente com aquela sensação boa de “Consegui, venci a preguiça!” (vamos ver quanto tempo isso vai durar, hahah!).  Também tenho feito vários programinhas fofos e diferentes pelo Rio nos fins de semana (contei aqui que esse era um dos meus desejos, e mostrei aqui meu passeio no Museu da República), estou conseguindo escrever diariamente aqui no blog (viva!) e consegui engatar um ritmo de leitura (terminei Garota Online e Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo e acabo de começar Orgulho e Preconceito! – mostrei outro dia por aqui minhas últimas aquisições literárias).

O fato é que nessas últimas semanas consegui tirar vários pequenos projetos do papel, ter força de vontade e parece que quando você consegue finalmente fazer uma coisa, rola um “efeito cascata” e a gente vai criando mais forças pra fazer outras, vocês também sentem isso?

Ainda faltam muitas metas a serem cumpridas – um dia eu chego lá! – mas achei que seria legal compartilhar aqui as minhas pequenas conquistas como um incentivo para todo mundo pensar nos seus objetivos, fazer uma listinha e começar a colocar em prática, que tal?!

Depois me contem algumas metas de vocês e o que já conseguiram realizar 😉

Beijos! 

<<<

Ilustração: Marcos Chim no Cuded.com

0 thoughts on “Realizando metas

Deixe uma resposta