3 programas para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando, e eu sinceramente não tenho muita paciência para enfrentar filas em restaurantes, shoppings e afins. Fica tudo lotado e o dia que era pra ser descontraído acaba sendo estressante, né?

Pensando nisso, separei 3 ideias de programinhas fofos & longe de filas e multidões para a gente se inspirar, e passar esse dia juntinho de quem a gente ama!

>>>
programa para o dia dos namorados

PICNIC delícia ~ pode ser um brunch ou lanche de fim de tarde, preparem alguns acepipes, uma garrafa de vinho e escolha um parque ou jardim com uma vista bonita na sua cidade (aqui no Rio tem o Bosque da Barra, a Lagoa, o JB, Parque Laje…).

<<<

programa para o dia dos namorados

Passeio a dois ~ pode ser de bicicleta, carro, patins, a pé… saiam juntos para passear e explorar algum cantinho novo da cidade.

>>>

programa para o dia dos namorados

Jantar + filminho ~ Preparar um jantar juntos em casa pode ser super divertido (aqui tem algumas sugestões de receitas que também valem para o dia dos namorados). Depois de comer, assistam a um filme ou ao seriado favorito de vocês.

<<<

Vale ressaltar que esses passeios não precisam necessariamente ser feitos com um namorado(a), e sim com qualquer pessoa que você ame e queira estar junto nesse dia! 

E vocês, o que pretendem fazer no dia dos namorados? Curtiram essas ideias? Me conta nos comentários!

>>>

Imagens: Waiting on Martha | A sunday kind of love 

8 thoughts on “3 programas para o Dia dos Namorados

  1. Tô voltando de pouco à pouco…
    Você bem sabe que manter um blog ativo, trabalhando de Segunda à segunda é um pouco difícil. Mas estou tentando! rs
    Então Luisa, eu bem que adorei a ideia do PicNic, mas acho que novamente esse ano vou passar o dia dos namorados, alone, o meu esta viajando. Mas vamos que vamos… Quem sabe ano que vem. snif snif

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    1. Que peninha, André! Mas faz uma comemoração em um outro dia!
      É bem difícil manter um blog trabalhando todos os dias, eu passo por isso e peno bastante pra manter ele atualizado!

      Beijocas!

  2. Luísa adorei a ideia do pic nic a la Paris… tomara que o tempo melhore, vou pensar… Vou aproveitar pra curtir um filme bem romantico com bastante mantas quentinhas… Feliz dia dos namorados… bjs

    1. Oi, Bia! Que bom que gostou da ideia!
      Também estou cruzando os dedos para o tempo melhorar, nem precisa esquentar, mas só de deixar de chover já vai ser uma maravilha!

      Beijocas e feliz dia dos namorados!

  3. Luísa, adorei a ideia do picnic, bem diferentinho.. porém acho que aqui em casa eu e o maridão vamos de jantar + filminho, principalmente devido ao friozinho que está fazendo em Sampa esses dias.. rs

Deixe uma resposta