Vida de cotovia #2

orquídea

>>>

Lendo ~ Mundo sem fim, do meu queridinho Ken Follett. Ele é como se fosse uma continuação de Os Pilares da Terra (que eu já resenhei aqui), e como todo livro do Follett, tem uma história que prende o leitor do início ao fim (pelo menos comigo é assim). Alguém já leu esse livro?

Assistindo ~ A 4ª temporada de Orange is the new black, que saiu semana passada no Netflix. Estou me controlando para não assistir tudo de uma vez e tentando intercalar com outras séries (sou dessas que economiza episódios). Também comecei a assistir House of Cards, mas ainda não consegui me encantar pela série…

Ouvindo ~ Johnny Hooker! Porque é impossível não se contagiar pelas músicas divertidas desse recifense. O ritmo faz a gente querer sair dançando por aí e as letras ficam na cabeça. Conheci as músicas do Hooker no ano passado, mas ainda não tinha ido a nenhum show dele e depois de assistir a um pocket show do cantor no Rio Moda Rio, viciei total! Difícil escolher qual a minha música favorita, vou colocar aqui a Alma Sebosa, que é a mais conhecidinha dele, mas também amo Volta, Eu Vou fazer uma macumba pra te amarrar, Amor marginal, Boato, Você ainda pensa?….

Viciada em ~ Spotify! Não sei porque demorei tanto tempo pra fazer uma conta, e agora que fiz estou completamente viciada nele! Tô adorando fazer playlists e seguir pessoas pra descobrir novas músicas e artistas. Me segue lá: Luisa Florim.

Fazendo ~ Planos, planos, muitos planos! Para o blog e para a vida, hahah! Só espero conseguir tirá-los do papel!

<<<

Me contem nos comentários tudo o que vocês tem feito, ouvido e curtido ultimamente. Vou adorar saber!

Beijocas e ótima quinta! 

>>>

Leia também: Vida de cotovia #1

Imagem: La Cotovie

3 thoughts on “Vida de cotovia #2

  1. Estou usando o spotify há pouco tempo também e adorando! Agora, quanto ao Orange is the new black, abandonei na segunda temporada… comecei a achar repetitivo, meio chato…. enfim, preciso voltar (mas falta ânimo). Beijo :*

    1. Oi, Camila! Eu gostei da 1ª e 2ª temporadas de Orange. A terceira foi OK, e a quarta só assisti a dois episódios mas tô achando meio chatinha, sem graça, sabe? No fim acaba acontecendo isso com várias séries, né?

      Beijos!

Deixe uma resposta