Máscaras faciais

Venho por meio deste post compartilhar um vício atual com vocês: máscaras faciais! Elas são um hit de beleza atualmente, e quase toda marca tem sua versão. 

As máscaras não substituem os hidratantes e tratamentos diários, mas são um ótimo complemento para dar um up na sua pele, principalmente naquele dia em que você tem um evento especial, um casamento, ou está em uma semana em que o rosto precisa de um cuidado extra. O ritual para fazê-las também é super gostoso e relaxante, ótimo quando você está estressada e precisa parar alguns minutos e desacelerar. Coloque uma música, deite e faça sua máscara – é uma delícia! 

Máscaras faciais

Durante a minha última viagem aproveitei para comprar algumas diferentes para testar (quem me segue no insta, @lacotovie, viu que passei alguns dias em Munique). Esse é um ótimo item para comprar fora pois é relativamente barato (algumas custaram menos de €1!) e ocupa pouco espaço na mala. Fiquei bem louca pois tinha muita variedade de tratamentos e marcas, destaque para as Coreanas (muito amor pela Tony Moly – a linha do Panda é ótima), a da Garnier (que na Europa tem uma linha giga de tratamentos para a pele) e essa da Sephora para pés (é uma meia cheia de creme que você veste, deve ser muito bom de fazer!). 

Também comprei uma da Too Cool for Schoool, marca mega descolada e amada pelas Coreanas, Dr. Jart+ (que é famosa pelos cremes incríveis para pele) e da Balea, marca própria da dm, rede de farmácias alemãs. 

No meu acervo já existiam algumas: a Mask of Magnaminty, da Lush, a de Lama e Mamuka Honey, da Puresource (marca da Nova Zelândia – essa uma amiga querida trouxe pra mim de viagem ) e a preta e de ouro da Avenca (marca brasileira que tem vários produtinhos bacanas)!

Aos poucos irei testando as benditas, e depois conto aqui no blog – ou no insta – o que achei de cada uma delas!

>>>

Vocês também curtem máscaras faciais? Já usaram alguma dessas que mostrei aqui? Qual outra amam e recomendam? Me contem aqui nos comentários! 

Beijos e boa semana! 

2 thoughts on “Máscaras faciais

    1. Pois é, acho que estou ligeiramente obcecada por máscaras!
      Assim que usar a de pés conto se gostei! Parece mesmo ser uma maravilha!

      Beijos!

Deixe uma resposta