Livro ~ Moda à Brasileira

Resenha livro Moda à brasileira - Alice Ferraz

O último livro que li em 2017 foi Moda à Brasileira, da Alice Ferraz. Ganhei ele de presente de uma amiga querida, que sabe que eu adoro moda e ler sobre o assunto!

Alice Ferraz é a CEO do F*Hits e uma das empresárias de moda mais influentes do Brasil. Neste livro, ela ensina como usar a moda a seu favor, descobrir seu estilo, exercitar o seu gosto pessoal e encontrar o que realmente tem a ver com você. Ao longo das páginas, ela aborda temas como cartela de cores, como construir seu moodboard pessoal, roupas vintage, moda praia, acessórios dentre outros. 

Resenha livro Moda à brasileira - Alice Ferraz

Resenha livro Moda à brasileira - Alice Ferraz

A leitura é super dinâmica e leve, o livro é recheado de fotos e ideias de moodboards de algumas das principais influencers do Brasil. Eu curti bastante, e apesar de não ser nenhum guia revolucionário da moda, ele é super inspirador e cheio de ideias bacanas. Para Alice o conceito de o que “pode” e “não pode” ser usado por pessoa X ou Y não existe, e moda tem muito mais a ver com personalidade e auto conhecimento. 

>>>

Moda à Brasileira tem 176 páginas, e foi publicado pela Editora Gente . Dá pra comprar na Amazon por R$28,90 (comprando através do meu link eu ganho uma pequena comissão, e vocês ajudam o blog a crescer cada dia mais)!

<<<

Vocês já leram esse livro? O que acharam? Quais outros títulos de moda me indicam? Me contem aqui nos comentários!

Beijocas e boa quarta! ♥

Deixe uma resposta