Livro ~ Chata de Galocha, Um guia para aproveitar as coisas boas da vida

Livro ~ Chata de Galocha, Um guia para aproveitar as coisas boas da vida

Eu já sigo a Lu Ferreira há alguns anos pelo blog, redes sociais e youtube, e quando vi que ela lançaria um livro, fiquei bem curiosa para saber o que vinha por aí. O Chata de Galocha, Um guia para aproveitar as coisas boas da vida, é um compilado de dicas sobre maquiagem, beleza, tatuagem, viagens, receitas, e tudo que ela considera bacana. 

Livro ~ Chata de Galocha, Um guia para aproveitar as coisas boas da vida

O livro é uma extensão do blog, um resumo de tudo o que a Lu gosta e curte, um pouco da sua experiência como mãe, suas receitas favoritas, os lugares que mais curte em algumas cidades do Brasil e do mundo. É aquele tipo de leitura leve e inspiradora, que ajuda a gente a relaxar nas horas vagas. 

Livro ~ Chata de Galocha, Um guia para aproveitar as coisas boas da vida

Eu achei o livro dinâmico, com temas bem divididos, as fotos são lindas, e as dicas são boas. Para quem curte moda, beleza e afins, é uma boa opção de leitura. Daquelas que a gente sai inspirado e com vontade de pôr em prática algumas ideias sugeridas por ela.

>>>

Chata de galocha, Um guia para aproveitar as coisas boas da vida tem 200 páginas, e foi publicado pela Editora Gente . Dá pra comprar na Amazon por R$28,90 (comprando através do meu link eu ganho uma pequena comissão, e vocês ajudam o blog a crescer cada dia mais)!

<<<

Vocês já leram esse livro? O que acharam? Me contem aqui nos comentários!

Beijocas e boa quarta! 

10 thoughts on “Livro ~ Chata de Galocha, Um guia para aproveitar as coisas boas da vida

  1. Oi Luísa! Eu conheço a Lu Ferreira, mas não acompanho o trabalho dela. O livro me pareceu ser interessante e super bem produzido, mas acho que não faria muito sentido para mim… Beijo, beijo (e bom Carnaval!). :*

  2. Assim como a Camila Faria, também não acompanho o trabalho da Lu Ferreira e nem sabia que tinha um livro, mas achei bem legal, apesar de não fazer o meu estilo.
    Obs: Gostei das fotos. 🙂
    Beijos!!

    1. Oi, Lorraine! Também adoro acompanhar o trabalho dela. Os vídeos com a Bia, as receitas e resenhas, é tudo muito bem produzido!
      O livro seguiu o mesmo estilo.

      Beijos e obrigada pelo comentário!

Deixe uma resposta