Decor – adesivos de bolinha (e similares) na parede!

Olá! Mais um post decorativo e desta vez resolvi falar sobre a customização de paredes com adesivos. Não aqueles adesivos de árvores, ou com desenhos enormes que a gente vê por aí, mas sim aqueles de bolinhas fáceis de encontrar em qualquer papelaria de esquina e super baratinhos!

>>>

bolinhas douradas na parede

Para começar: bolinhas douradas! Adoro tudo neste ambiente, os tons, a guarda da cama, as almofadas,, essa cadeira rosa bebê com essa luminária LINDA de coelho em cima… As bolinhas deram o toque final e “conversam”  com todo o resto, concordam? Aqui elas foram arrumadas certinhas no melhor estilo polka dots.

<<<

bolinhas pretas na parede

Bolinhas pretas para complementar um ambiente preto & branco.  Aqui elas foram coladas aleatóriamente e achei que ficou bem bonitinho. É mais fácil ainda de fazer, pois não precisa marcar o lugar e a distância de cada bolinha antes de colar, é só ir no sentimento e pronto! Reparem que a colcha da cama também é de bolinhas, fofo!

>>>

bolas douradas na parede do corredor

Para dar um “tchã” em um cantinho sem graça da sua casa, uma revoada de bolinhas é a solução! Parece que bateu um vento e elas ficaram todas desarrumadas. Achei lindo a combinação de dourado + rosa bebê da parede!

<<<

bolas douradas na parede

Máxi bolas em um quarto de bebê. Rosa, dourado e cinza, que combinação mais linda e delicada! <3

>>>

nuvens na parede

Por último separei duas padronagens que não são bolinhas mas são igualmente fofas!

Nuvems coloridinhas para um quarto de criança (não tenho certeza se essas são adesivas ou um papel de parede, mas se for difícil achar um adesivo – achei esse aqui – dá pra imprimí-las em papel adesivo, recortar e colar… só vai dar um pouquinho mais de trabalho!).

***Update: Encontrei aqui o DIY de como essa parede de nuvens foi feita!

<<<

corações na parede

E corações! Owww! Adorei essa parede, eles também foram colocados aleatóriamente e ficaram um charme!

>>>

Curtem a ideia?Dá pra soltar a imaginação e sair colando bolinhas em vários lugares: geladeira, portas de armário, no teto, em móveis…

Quer fazer em casa? Veja este DIY da A Casa que minha Vó queria de como mudar a sua parede em 15 minutos, ou esse Video do Chata de Galocha ensinando a colocar bolinhas no armário.

Onde comprar? Pimaco (tem em tudo que é papelaria!), enjoei e mercadolivre são algumas opções.

<<<

Imagens: Pinterest, Decor8, Glamour, It´s a pretty prins life 

0 thoughts on “Decor – adesivos de bolinha (e similares) na parede!

Deixe uma resposta