Três penteados com tranças #2

Selecionei mais três penteados com tranças que achei por aí. Bora tentar fazer algum neste fim de semana?

>>>

cabelo com duas tranças na lateral

Para começar, duas tranças no topo da cabeça + cabelo solto. É só fazer uma trança bem na parte da frente da cabeça e uma outra um pouco mais atrás (pelo que dá pra ver aqui elas são do tipo trança embutida). Prenda com grampinhos atrás da cabeça ou junte as duas tranças em um rabo de lado.

<<<

cabelo coque com trança ema watson

Cabeça toda trançada na Ema Watson ( <3 ). Acho que o jeito mais fácil de fazer esse penteado é dividir o cabelo em duas partes, você faz uma trança embutida de cada lado (começando bem pertinho da raiz), e prende a ponta de cada uma com elástico. Depois é só enrolar as duas fazendo um coque – aqui tem um tutorial da allure de uma trança parecida com essa.

>>>

cabelo com trança inspiração solto

Trança de um lado só beem bagunçadinha. Ela começa levemente embutida na raiz, depois vira uma trança normal até o fim do cabelo. Look bem praiano e despojado, curti!

<<<

Achei esse vídeo da Amber (essa moça que aparece na 1ª e 3ª fotos, não conhecia o blog dela mas dando uma olhada geral, percebi que ela é fã das trancinhas). Aqui ela ensina 3 penteados fofos, os dois primeiros com tranças.

>>>

Veja o post Três penteados com tranças 1

Imagens: Pinterest e Barefoot Blonde

 

0 thoughts on “Três penteados com tranças #2

Deixe uma resposta